Desde quando perceberam uma alteração na contagem regressiva para a final do programa os brothers estão 'pirando'. Ivy, Manu e Mari chegaram a cogitar um protesto para receberem informações de Tiago Leifert enquanto estavam no quarto.
Embora o apresentador não tenha falado sobre o assunto com os brothers, o público já foi avisado que o programa ganhará mais quatro dias na grade de programação da Globo.
"Já sei, a gente faz assim, se revolta, vamos falar que não faremos a prova do líder se não falarem o que está acontecendo", disse Ivy, aos risos. Mari e Manu concordaram com o plano. "Vai ficar conhecida como a revolução do número", brincou a sister.
Gizelly revoluciona e quebra protocolo
Depois, Ivy brincou que o protesto poderia colocar todo mundo no paredão. Ela disse que faz parte mudar a data da final, mas a produção deveria avisar pensando na saúde mental dos participantes.
“Se eles aumentam mais ainda eu aperto o confessionário, fico louca. Se o Tiago avisar, beleza, o problema é não falar nada”, disse a mineira. Manu Gavassi concordou com a sister e demonstrou insegurança com a alteração.
“O psicológico da gente fica muito frágil no fim do programa, então nos apegamos a pequenas coisas, como a contagem regressiva. Isso tira a única coisa que a gente sabia, nos deixa desprotegidos mentalmente”, criticou.
Manu comenta sobre esticamento do reality
bbb20, bbb, bbb20, big brother brasil, bbb 20, enquetebbb, bbbenquete, Enquete BBB, Enquete BBB20, Enquete BBB 20, votar bbb, votação bbb, gshow, voto bbb
Tags