Gizelly diz em entrevist.
”O presidente da associação de advogados criminalistas da qual eu faço parte lá no Espírito Santo me disse que estava torcendo por mim!”.
“Antes de entrar no programa, eu tinha sido nomeada presidente da Comissão da Jovem Advocacia do Espírito Santo. Era uma ascensão na minha carreira. E aí veio o ‘Big Brother Brasil’, um sonho em que eu me joguei. Achei que, de certa forma, tinha perdido minha carreira. Quando eu recebi a mensagem dele dizendo que o meu cargo estava lá me esperando, fiquei muito feliz!”, disse.
E ainda falou: “São duas coisas que eu amo: o entretenimento e a advocacia. Eu quero aproveitar as oportunidades, receber todas as propostas nas duas áreas, e continuar com o meu escritório. A advocacia é uma paixão e uma vocação minha. Também quero fazer um trabalho com mulheres vítimas de violência doméstica”.
E a sister finalizou:
”Eu achava que eu era positiva, mas lá dentro eu descobri que era super negativa (risos). Todo mundo sempre falava que eu tinha que confiar mais no meu taco. Eu era muito insegura, o tempo todo pensava na minha mãe e se eu estava orgulhando ela. Vi que preciso me valorizar mais e acreditar mais em mim mesma, ver que também sou uma boa pessoa. Saio mais confiante e valorizando ainda mais a minha família.”.
bbb20, bbb, bbb20, big brother brasil, bbb 20, enquetebbb, bbbenquete, Enquete BBB, Enquete BBB20, Enquete BBB 20, votar bbb, votação bbb, gshow, voto bbb
Tags