Pyong Lee decidiu pedir perdão publicamente a Sammy Lee, logo após fazer as pazes com ela. Dessa forma ele se desculpou pelas vezes em que se excedeu e tentou traí-la dentro do BBB20 durante a festa ‘Guerra e Paz‘, no início da temporada. Assim, em seu Instagram, ele publicou um longo texto no qual demonstra arrependimento por seu comportamento no programa.
“Eu cometi um erro, que não imaginava que poderia acontecer. Perdi o controle. Magoei a mulher que eu mais amo no mundo. Ela tinha todos os motivos do mundo pra surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude.“, escreveu ele em um verdadeiro desabafo.
“Todo ser humano erra. Você também erra. Mas estamos em constante evolução. Reconheci o erro, me arrependi, pedi perdão e não repeti. E nunca mais irei“, prometeu por fim o hipnólogo.
Sammy, por sua vez, não somente leu a mensagem como também curtiu e comentou, deixando explícito que perdoou o marido pelos deslizes cometidos no reality: “Laço de quatro nós. Deus, Jake, eu e você. Te amo.“, escreveu a digital influencer.
Assim sendo, na época, Pyong Lee foi alvo de protestos nas redes sociais por conta de seu comportamento na festa realizada em 8 de fevereiro. Dessa maneira, muitos telespectadores reprovaram suas atitudes e pediram a expulsão do agora ex-BBB. Na ocasião, ele tentou beijar Marcela Mc Gowan e Bianca Andrade à força, além de ter apertado o bumbum de Flayslane e esfregado suas partes íntimas na cabeça de Gizelly Bicalho.
Por fim, devido ao seu comportamento, ele foi punido pela produção do programa e também terá de prestar depoimento sobre os atos na delegacia. Ainda não há uma data para sua audiência que foi adiada graças a pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus.